Tokyo Revengers ganhará anime

De acordo com o site oficial de Tokyo Revengers, a obra de Ken Wakui ganhará uma adaptação para anime. Conforme divulgado, a adaptação deverá ser lançada em 2021. Além disso, um vídeo promocional para o anuncio foi divulgado, assim como um visual teaser ilustrado por Wakui.

Sinopse

Takemichi é um virgem desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorou durante o ensino médio – a única que ele já namorou – morreu. Então, após um acidente ele se encontra de volta ao passado, durante seus anos de ensino médio. Ele promete mudar o futuro e salvar a garota, e para isso, ele planeja subir até o topo da gangue de delinquentes mais brutal da região de Kantou.

A saber, o mangá de Tokyo Revengers começou a ser lançado em março de 2017, pela Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha. Além disso, a obra soma mais de 4 milhões de cópias em circulação.

Ainda mais, a Warner Bros Japão está produzindo uma adaptação live action em filme para o mangá. O longa tem estreia marcada para 9 de outubro no Japão. Tsutomu Hanabusa (live-action Kakegurui, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) fará a direção do filme.

Mais informações devem ser divulgadas em breve, continue acompanhando o nosso site para ficar por dentro de todas as notícias.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados