Tokyo Revengers – Revelado 1º vídeo promocional da obra

Tokyo Revengers

O site oficial da adaptação em anime de Tokyo Revengers, de Ken Wakui, publicou nesta quarta-feira, dia 16, o primeiro vídeo promocional completo da obra. No vídeo, é apresentado maiores detalhes do elenco de dublagem e staff. Mas vale lembrar que a produção tem estreia prevista para abril de 2021.

Confira:

Com direção de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta) o anime está sendo produzido pela LIDEN FILMS, ao mesmo tempo que Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) é o responsável pelos roteiros. Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Outa (Ace Attorney, Hyakko) estão projetando os personagens. Já Satoki Iida está na direção de som, enquanto Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen) está compondo as músicas.

Mas com relação a dublagem, temos:

Tokyo Revengers

Yuuki Shin como Takemichi Hanagaki (no presente à esquerda, no passado à direita)

Tokyo Revengers
Azumi Waki como Hinata Tachibana

Tokyo Revengers
Ryota Ohsaka como Naoto Tachibana


Yuu Hayashi como Manjirou “Mikey” Sano


Tatsuhisa Suzuki como Ken “Doraken” Ryuuguuji

Sinopse

Takemichi é um virgem desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorou durante o ensino médio – a única que ele já namorou – morreu. Então, após um acidente ele se encontra de volta ao passado, durante seus anos de ensino médio. Ele promete mudar o futuro e salvar a garota, e para isso, ele planeja subir até o topo da gangue de delinquentes mais brutal da região de Kantou.

Enfim, o mangá de Tokyo Revengers começou a ser publicado em março de 2017 pela Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha. Além disso, a obra soma mais de 4 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados