Tonikaku Kawaii lideram ranking de mais assistido na China

Usuários do popular blog Yaraon compartilharam um screenshot e opinaram que na China o anime Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii), de Kenjirou Hata, lidera o ranking dos mais assistidos no bilibili, nesta temporada de outono.

Confira:

Tonikaku Kawaii

O anime lidera com mais de 13,08 milhões de visualizações, enquanto em segundo lugar vemos Kami-Sama ni Natta Hi com 3,62 milhões de visualizações, mas em terceiro lugar aparece Jujutsu Kaisen com 647 mil visualizações.

Mas vale lembrar que a temporada de outono começou a pouco tempo, então nas semanas seguintes será possível que ocorram mudanças drásticas no ranking dos anime sazonais mais vistos no bilibili.

Tonikaku Kawaii

Com produção pelo estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), a direção de Tonikaku Kawaii ficou a cargo de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Seton Academy: Welcome to the Pack) ao mesmo tempo que os roteiros são creditados a Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan). Já o design de personagens ficou sob a responsabilidade de Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN).

Vale lembrar que o mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Sunday, da famosa editora Shogakukan, no dia 14 de fevereiro de 2018. Mas o 10º volume compilado da obra só foi disponibilizado pela mesma editora em 18 de março deste ano.

Enfim, aproveite e confira o nosso artigo Shoujo – Gênero ou Demografia? Entenda como funciona!.

Fonte: Aqui!

 

Follow Me:

Posts Relacionados