Tower of God terá 13 episódios na 1ª temporada

A Crunchyroll revelou na última quinta-feira, dia 2, que o anime Tower of God, de Lee Jong-hu, será composto de 13 episódios. Vale lembrar que o primeiro episódios foi ao ar no dia 1 de abril.

Tower of God

Sinopse:

A próxima série Crunchyroll Original centra-se na jornada de um jovem enquanto ele atravessa a misteriosa Torre, construindo amizades, descobrindo as regras que governam essa torre e enfrentando terrores inimagináveis, enquanto ele se esforça para encontrar o único amigo que já conheceu. 

Takashi Sano (Sengoku Basara) está trabalhando na direção da obra pelo Telecom Animation Film (Lupin, o Terceiro: Parte 5, Orange) enquanto Hirokazu Hanai atua como diretor assistente ao mesmo tempo que Erika Yoshida (Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) é responsável pela composição da série. Além disso, Masashi Kudo (Bleach) está criando o design de personagens simultaneamente com Miho Tanino.

O elenco conta com Taichi Ichikawa dando voz ao protagonista Bam, Saori Hayami como Rachel e Houchu Ohtsuka como Headon. Rie Suegara irá interpretar Endorsi Jahad ao mesmo tempo que Akira Sekine atua como Anaak Jahad e Nobuhiko Okamoto como Khun Aguero Agnes.

Tower of God foi lançado na NAVER WEBTOON em 2010, do mesmo modo que chegou a WEBTOONS em julho de 2014 traduzida para o inglês.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados