Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege é adiado

De acordo com a atriz Linsay Rousseau, a animação  Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege será adiada. Conforme divulgado anteriormente, a animação estava prevista para estrear nesse mês na Netflix, todavia devido as restrições da quarentena, o processo de dublagem estrangeira não foi finalizado para a animação.

Uma vez que o serviço de Streaming planeja o lançamento mundial simultâneo, ainda não se tem previsão para o lançamento da obra. A saber, a atriz dará voz, em inglês, a personagem Elita-1 em War for Cybertron Trilogy: Siege. Além disso a série contará com seis episódios de 22 minutos e se passará em Cybertron, focando na guerra entre autobots e decepticons.

Ainda mais o serviço de streaming também anunciou mais duas séries incluindo Transformers: War For Cybertron Trilogy: Earthrise next. Confira o trailer divulgado anteriormente para Siege  que está sendo produzida por  Polygon Pictures e Rooster Teeth.

Por fim, essa nova saga em animação está sendo descrita da seguinte forma:

Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege, começa nas horas finais de uma guerra civil devastadora, entre Autobots e Decepticons. Tal guerra revirou completamente seu planeta Cybertron. Dois lideres Optimus Prime e Megatron, ambos almejam salvar seu mundo e unir seu povo, mas somente em seguindo seus próprios meios. Em uma tentativa de acabar esse conflito, Megatron se vê forçado a considerar usar o Allspark, a fonte de toda vida e poder em Cybertron, assim “reformatando” os Autobots, conseguindo sua unificação. Enquanto isso os Autobots se veem com menor numero, menor poder de fogo e sitiados, tendo por ultima escolha orquestrar um plano, onde se tudo de alguma forma funcionar, eles se verão com diante de uma decisão impossível: Matar seu planeta para poder salvá-lo.

Fonte Aqui

Posts Relacionados