Trigger anuncia estreia de episódios finais de BNA

Nesta terça-feira, dia 5 de Maio de 2020, o site oficial da Trigger anuncia estreia dos últimos seis episódios de seu mais novo anime, BNA: Brand New Animal. Assim, o streaming será feito exclusivamente na Netflix do Japão na quarta-feira. O diretor da série Yoh Yoshinari, o produtor Naoko Tsutsumi e o storyboarder Masahiko Ohtsuka irão participar de uma livestream na conta oficial da Trigger, na plataforma Twitch. Tais episódios sairão no dia 6 de Maio de 2020, no horário local do Japão. Imagem promocional do anime BNA.

Além disso, os seis primeiros episódios da série tiveram um destino parecido, com a Trigger anunciando a estreia de seu anime. Ademais, com exclusividade da Netflix do Japão, no dia 21 de março de 2020. Em seguida, o anime teve sua estréia oficial três semanas depois, no dia 8 de Abril.

Sobre o enredo de BNA:

Passa-se no século 21, onde a existência de “humanos animais” foi trazida a público. Esses seres meio animais meio humanos estiveram presentes durante toda a história da humanidade mas até então, tinham sido mantidos em segredo. Michiru era uma humana normal, até que um dia ela se transformou em uma “tanuki-human”. Ela foge em busca de abrigo em uma área da cidade chamada “Anima City”, que foi criada por animais humanos, cerca de 10 anos atrás, nesse local eles podem viver suas vidas como eles mesmos. Ali Michiru encontra Shirou, um lobo humano, que odeia humanos. Eles passam a tentar desvendar o porque da transformação súbita de Michiru, e através dele, ela passa a aprender sobre todas as preocupações, dificuldades e alegrias de ser ser uma “animal-human”. E os dois vão acabar esbarrando em um mistério ainda maior.

Yoshinari (Little Witch Academia) está dirigindo o anime da Trigger, enquanto Kazuki Nakashima (Kill La Kill e Gurren Lagann) está sendo responsável pelo script. 

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados