Umibe no Étranger anuncia nova dubladora do elenco

O site oficial do filme baseado no mangá yaoi Umibe no Étranger (L’étranger du Plage / The Stranger on the Beach), de Kii Kanna, revelou nesta segunda-feira, dia 15, que a dubladora Yu Shimamura fará parte do elenco, mas para dar voz a personagem Sakurako. Lembrando que o filme tem previsão para estrear no dia 11 de setembro deste ano.

Umibe no Étranger

Com produção pelo Studio Hibari (Monster Strike, Re: Hamatora), a animação conta com a direção e enredos de Akiyo Ohashi (Sakura Capsule). A distribuição do filme está a cargo de Shochiku enquanto Kii está desenhando os personagens e supervisionando os trabalhos. Este é o 3º projeto da Blue Lynx depois de Given e Twittering Birds Never Fly.

Sinopse:

Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive pensando muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

No Japão, o mangá de Umibe no Étranger foi serializado de 25 de abril de 2013 até 25 de abril de 2014, tendo seus 4 capítulos compilados em um volume único. Uma continuação intitulada Harukaze no Étranger vem sendo publicada desde 2014 pela Shodensha e conta com 3 volumes lançados até o momento.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados