Umineko-sou Days – Mangá entrará em seu clímax

A última edição da Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, revelou nesta segunda-feira18, que o mangá do gênero yuri intitulado Days of Love at Seagull Villa (Umineko-sou Days), de Naoko Kodama, estará entrando em seu clímax já na próxima edição da revista.

A previsão é que o próximo capítulo seja lançado no dia 18 de junho deste ano.

Umineko-sou Days

Sinopse:

Quando a noiva de Mayumi a deixa por outra mulher ela impulsivamente decidiu se afastar e começar de novo sua vida à beira-mar. Mas uma vez lá, ela conhece Rin, uma mãe solteira durona, mas gentil, que administra o conjunto habitacional Seagull Villa. Embora as duas mulheres possam não ter muito em comum, elas são atraídas uma pela outra, e o relacionamento que cresce entre elas é mais profundo do que o esperado.

O mangá de Umineko-sou Days começou a ser serializado em janeiro do ano passado, tendo seu segundo volume compilado lançado pela no início deste ano, em 17 de janeiro.

Ainda mais, a autora também foi responsável pelo mangá NTR: Netsuzou Trap, que foi lançado em dezembro de 2014 e finalizado em dezembro de 2017.

Enfim, a produção chegou a receber uma adaptação animada ainda em 2017 com 12 episódios produzidos pelo estúdio Creators in Pack.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados