Uzaki-chan wa Asobitai! – Autor agradece apoio dos fãs

Uzaki-chan wa Asobitai!

Através de seu perfil oficial no Twitter, o mangaká Take agradeceu todo o apoio dos fãs ao seu mangá Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!).

Confira:

Em tradução livre:

A propósito, me disseram anteontem que os volumes 1-5 de Uzaki venderam mais de 1,5 milhão de cópias. Muito obrigado a todos que o compraram! Convido você a ler o último capítulo!

Com direção de Kazuya Miura (Kemono Michi: Rise Up, DRAMAtical Murder), a produção da primeira temporada do anime ficou a cargo do estúdio ENGI (Kemono Michi: Rise Up). Mas os roteiros estão sendo feitos por Takashi Aoshima (Yuruyuri, Himouto! Umaruchan, Survival Game Club!) ao mesmo tempo que design de personagens é de Manabu Kurihara (Kemono Michi: Rise Up).

Sinopse:

A história do anime narra os acontecimentos da vida diária de um quieto universitário que só quer ficar sozinho, mas que começou a ser zombado pela sua Kouhai “Fofa! Mas irritante!”

Recentemente o mangá entrou na lista dos 20 melhores mangás da web nos prêmios Da Vinci e Tsugi ni Kuru Manga da Niconico em 2018.

Enfim, Uzaki-chan wa Asobitai! começou a ser publicado em dezembro do ano de 2017 e segue em serialização até o momento, a editora lançou o 4º volume compilado da obra no dia 7 de fevereiro deste ano, no Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados