Vampire in the Garden é o novo anime original da Netflix

Em meio a diversos anúncios revelados nesta terça-feira, dia 27, pela Netflix, a gigante do streaming confirmou a produção de um novo anime original intitulado “Vampire in the Garden“. A série será produzida pelo Wit Studio e terá estreia mundial na plataforma em 2021.

Mas entre as informações, foram reveladas duas imagens da obra, além da equipe principal de produção.

Confira:

Vampire in the Garden

Vampire in the Garden

Ryoutarou Makihara (Hal, The Empire of Corpses) está dirigindo o anime com Hiroyuki Tanaka (Claymore, Hellsing Ultimate) como assistente de direção. Tetsuya Nishio (Boruto -Naruto the Movie) desenha os personagens e atua como diretor-chefe de animação. Mas Shunichiro Yoshihara (Attack on Titan, JoJo’s Bizarre Adventure) será o diretor de arte.

Enfim, com relação a história do anime, foi revelado que ela se trata de “duas meninas, chamadas Momo e Fine, de origens diferentes, que se encontram por acaso. Esta é uma história sobre uma improvável amizade entre humanos e uma raça de vampiros que está ligada ao poder da música”.

Sinopse:

Era uma vez, um mundo onde vampiros e humanos viviam juntos no ‘Paraíso’. Esta é a história de Vampire in the Garden, onde uma jovem, chamada Momo, e da rainha vampira, Fine, que viajou em busca do “Paraíso”.

Mas aproveite e confira também o nosso episódio mais recente de podcast, AnimystiCast de Temporada — Outono (Outubro) de 2020.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados