VINCENZO: O mafioso “Coriano” (K-drama Mamma Mia)

Fala meu povo dorameiro, aqui é a Nebulosa. Estreou recentemente na Netflix o k-drama ‘Vincenzo’ e bora parlare (falar) sobre ele.

QUEIMA QUENGARAL!!!

Abandonado pela mãe e acolhido pela máfia italiana, nosso protagonista ‘Coriano’ (Coreano + Italiano) – piadas ruins não podem faltar – começa o drama já mostrando a que veio. À primeira vista, nosso Consigliere muso da máfia demonstra toda sua capacidade ao se vingar de um inimigo de seu antigo chefe (fogo no parqui… quer dizer na vinícola). Do mesmo modo, mostra ao filho incompetente dele que carrinhos também queimam!

vincenzo queima tudo

©cinema10.com.br

VINCENZO, UM MAFIOSO INTELIGENTE… OU NEM TANTO

Porém nem tudo são flores na vida rica do bonitão inteligente Vicenzo (Song Joong-ki). Logo nos primeiros movimentos dele na sua nova vida na Coreia ele já leva um baile dos nada poderosos chefinhos. Ai santa ignorância Batm… não pera. Evitando spoilers às k-drameiras emocionadas, não contarei detalhes da burrice do nosso já amado Oppa, mas recomendo que assistam com atenção e foquem no banho (se controla coração). A gente que lute!

Mas cá entre nós, vem demolir meu predinho amado.

vincenzo boco

©pinkvilla.com

ROMANCE AND… BROMANCE: CHECK!

Já começamos shippando errado! A princípio, como coração de dorameira é emocionado, já enxerguei o nosso muso de terno fazendo par com a advogata Hong Cha-young (Jeon Yeo-been). Porém, para nossa surpresa, parece que o Bromance (amizade forte entre homens) fala muito mais alto aqui! Até agora está gritando aliás. Hong Yoo-chan (Yoo Jae-myung), o pai da advogada bonitona se torna muito próximo de Vincenzo, uma vez que ‘o inimigo do meu inimigo é meu amigo’. (referências check!)

O gato não é lerdo. Nada melhor que estabelecer uma boa relação com o futuro sogro. Ainda mais quando ele cria admiração né?

bromance

©twitter.com

NEM SÓ DE MÁFIA VIVE O DRAMA

Com apenas dois episódios lançados (até o momento da redação desta matéria), o drama deixa claro que tem muito a mostrar. Assim como a história nos mostra os lados diferentes de se advogar (cada um com seus motivos), também nos mostra a luta de cada lado em busca de seus objetivos. Personagens cativantes, momentos engraçados e um jogo de máfia de tirar o fôlego prometem transformar ‘Vincenzo’ num dos melhores K-dramas de 2021. Vale a pena conferir!

vincenzo protagonistas

©mydramalist.com

E aí? Já viram o bonitão de terno? Deixem nos comentários o que acharam. Beijinhos, Nebulosa do Blog.

Posts Relacionados