Vladlove – Anime revela novos dubladores

O perfil oficial no Twitter da Ichigo Animation e do anime Vladlove, de Mamoru Oshii, revelaram nesta sexta-feira, dia 22novos integrantes que farão parte do elenco japonês de dublagem, além de seus respectivos papéis.

Confira:

Vladlove

Saori Hayami como Maki Watabe


Youko Hikasa como Jinko Sumida


Yu Kobayashi como Nami Unten


Kanako Takatsuki como Kaoru Konno

Vale lembrar que no início deste mês a staff de Vladlove revelou que a estreia do anime, previsto para ser serializado com 12 episódios, teve que ser adiada por tempo indeterminado devido aos efeitos do coronavírus (COVID-19), conforme noticiamos aqui. A ideia dos produtores é garantir a segurança e saúde de seus colaboradores.

Sinopse:

Mitsugu Bamba é uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para fazer doação, apesar de ser maltratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma bela menina que parece ser de um país estrangeiro. A menina pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu leva-a para casa…

Creditado pelo trabalho original, Mamoru Oshii está trabalhando também na direção executiva enquando Junji Nishimura (Ranma ½, Você está preso: o filme, True Tears) atua na direção do anime ao mesmo tempo que Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) escreve os roteiros em parceria com o próprio Oshii.

Enfim, Issei Aragaki está com a responsabilidade de projetar os personagens do anime que está sendo produzido no estúdio Drive, em parceria com a Production I.G. Mas vale lembrar que o financiamento da obra está sendo feito pela Ichigo, empresa japonesa de bens imobiliários e energia.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados