Vladlove é adiado devido aos efeitos da Covid-19

Vladlove

O perfil oficial no Twitter da Ichigo Animation e do anime Vladlove, de Mamoru Oshii, revelou nesta sexta-feira8, que a animação está com a sua produção atrasada e a exibição será adiada devido aos efeitos da Covid-19 (novo coronavírus). Segundo a publicação, os produtores querem proteger suas staff e que no futuro farão a divulgação do novo cronograma de lançamento.

Confira:

O autor de Vladlove também chegou a afirmar que ele tem curiosidades para saber como o público irá reagir ao anime. “Eu queria fazer algo que só posso fazer com um trabalho serializado. Foi divertido criar o primeiro anime serializado em muito tempo. Estou muito interessado em saber como essa comédia será recebida pelo público”, publicou.

Creditado pelo trabalho original, Mamoru Oshii também irá trabalhar na direção executiva da obra, enquando Junji Nishimura (Ranma ½, Você está preso: o filme, True Tears)  fará a direção do anime ao mesmo tempo que Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) escreve os roteiros em parceria com Oshii.

Enfim, Issei Aragaki está com a responsabilidade de projetar os personagens do anime que está sendo produzido no estúdio Drive, em parceria com a Production I.G. Mas vale lembrar que o financiamento da obra está sendo feito pela Ichigo, empresa japonesa de bens imobiliários e energia.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados