World Trigger – Mangá entrará em novo hiato

World Trigger

O perfil no Twitter de World Trigger, de Daisuke Ashihara, revelou nesta segunda-feira (29), que a obra não terá uma nova publicação na edição de 2 de abril da Shonen Jump.

Segundo a publicação o motivo para este novo hiato, que deve durar um mês (voltando em maio), acontece devido a piora nas condições de saúde do autor. Mas vale a ressalva de que não se confirmou do que se trata a doença, apenas foi reforçado que não se trata do novo coronavírus (COVID-19).

Em fevereiro deste ano a obra já tinha sofrido com um hiato devido aos problemas de saúde de Ashihara.

Lançado na Weekly Shonen Jump em 2013, o mangá entrou em um hiato em novembro de 2016 pelos mesmos motivos de saúde do aturo, mas retornou à revista em outubro de 2018 para cinco edições antes de passar para Jump SQ, da Shueisha, em dezembro de 2018.

Sinopse:

A história se passa cidade de Mikado, após aparecer de repente um portal que junto trouxe criaturas gigantescas que são chamadas de “Neighbors”. Então em pouco tempo a terra conseguiu criar a sua única defesa, uma organização de guerreiros que adaptaram a tecnologia extraterrestre para poder retaliar, assim eles são conhecidos como: “Border”. Depois de quatro anos, surge um misterioso novo aluno para organização, seu nome é Yuuma Kuga, mas o que esse garoto tem de tão estranho?

Enfim, aproveite e confira o nosso episódio de podcast AnimystiCast #053 — World Trigger — O Battle Shounen de estratégia que TODOS devem assistir!.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados