World Trigger – Novo anime ganha data de estreia

O site oficial da adaptação animada de World Trigger, de Daisuke Ashihara, revelou nesta sexta-feira, dia 23, que a nova temporada em anime da obra irá estrear no dia 9 de janeiro, como parte do bloco de programação NUMAnimation da TV Asahi.

World Trigger

Sinopse:

A história se passa cidade de Mikado, após aparecer de repente um portal que junto trouxe criaturas gigantescas que são chamadas de “Neighbors”. Mas em pouco tempo a terra conseguiu criar a sua única defesa, uma organização de guerreiros que adaptaram a tecnologia extraterrestre para poder retaliar, eles são conhecidos como: “Border”. Depois de quatro anos, surge um misterioso novo aluno para organização, seu nome é Yuuma Kuga, mas o que esse garoto tem de tão estranho?

O anime contará com o retorno do elenco que participou da primeira temporada e sua sequência, que estrearam nos anos de 2014 e 2015, respectivamente, com produção pela Toei Animation. Mas vale lembrar que foram exibidos, até então 73 episódios.

Enfim, o mangá de World Trigger começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Jump em 2013, e a editora Shueisha publicou o 19º volume compilado em dezembro de 2018, após 21 meses, devido as doenças do mangaká.

Aproveite e confira também o nosso episódio de podcast AnimystiCast #053 — World Trigger — O Battle Shounen de estratégia que TODOS devem assistir!, onde Vulpixs, Lucas, Guaraná e David falaram sobre este que é um dos melhores battle shounen e que nem todos ainda tiveram a oportunidade de conhecer sobre sua grandiosidade na maneira em que as lutas estratégicas são trabalhadas!

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados