World Trigger – Próximo capítulo será uma versão “rascunho”

O perfil oficial da série World Trigger, de Daisuke Ashihara, revelou nesta sexta-feira, dia 29, através de seu perfil oficial no Twitter que o capítulo 197 do mangá será publicado como uma versão preliminar, devido ao estado de saúde do criador.

Confira:

O departamento editorial da Jump SQ, da Shueisha, chegou a considerar um novo hiato para a obra devido as condições do autor, mas como havia anunciado um capítulo com páginas coloridas, preferiu consultar Ashihara e publicar o capítulo como um “rascunho”. Mas ainda segundo a publicação, Ashihara já está se recuperando.

World Trigger

Sinopse:

A história se passa cidade de Mikado, após aparecer de repente um portal que junto trouxe criaturas gigantescas que são chamadas de “Neighbors”. Então em pouco tempo a terra conseguiu criar a sua única defesa, uma organização de guerreiros que adaptaram a tecnologia extraterrestre para poder retaliar, assim eles são conhecidos como: “Border”. Depois de quatro anos, surge um misterioso novo aluno para organização, seu nome é Yuuma Kuga, mas o que esse garoto tem de tão estranho?

Enfim, com relação ao anime, ele está tendo uma temporada animada produzida pela Toei Animation com direção de Morio Hatano (Saint Seiya Omega, Heartcatch Precure!). Os roteiros ficaram a cargo de Hiroyuki Yoshino (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) ao mesmo tempo que o design de personagens é de Toshihisa Kaiya (World Trigger). Já as músicas estão sob a responsabilidade de Kenji Kawa.

Aproveite e confira o nosso episódio de podcast AnimystiCast #053 — World Trigger — O Battle Shounen de estratégia que TODOS devem assistir!.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados