World’s End Harem – Capítulo 85 concluirá a 1ª parte do final

O site e o app oficial da Shonen Jump +, da Shueisha, revelaram no último domingo, dia 7, que o capítulo 85 do mangá World’s End Harem (Shuumatsu no Harem), de LINK e Kotaro Shono, concluirá a primeira parte do final da obra. Inicialmente previsto para ser publicado no dia 21 de junho, o mangá havia entrado em seu clímax desde o capítulo 82, serializado em 10 de maio deste ano.

Vale lembrar que a série terá uma adaptação em formato de anime cuja estimativa de estreia está marcada para 2021, conforme noticiamos aqui.

World’s End Harem

Sinopse:

“O vírus matador de homens: uma doença letal que erradicou 99.9% da população masculina mundial. Mizuhara Reito esteve em sono criogênico pelos últimos 5 anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota de seus sonhos. Entretanto, Quando Reito acorda de seu sono gelado, ele se encontra em um louco novo mundo em que ele é o recurso mais precioso.

Ademais, Reito e outros 4 homens recebem vidas luxuosas e uma simples missão: repopular o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Contudo, o que Reito quer é achar sua amada Erisa que desapareceu 3 anos atrás. Será que Reito resistirá a tentação e achará seu único e verdadeiro amor?”

Enfim, World’s End Harem começou a ser publicado em 2016 e conta com 11 volumes compilados serializados até o momento.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados