World’s End Harem ganhará anime em 2021

A editora Shueisha anunciou nessa terça-feira que World’s End Harem será adaptado para anime em 2021 e o ilustrador do manga, Kotaro Shono, fez uma ilustração especial para comemorar o anuncio.

World's End Harem

Anteriormente, um “anuncio especial” havia sido divulgado por parte da editora através do capitulo 82 do mangá e que marcaria o aniversário de 4 anos de publicação da série e o fim de sua primeira parte. Infelizmente nenhum outro detalhe foi divulgado sobre a equipe de produção do anime além da sua janela de estreia em 2021.

Publicado desde 2016 pela Shueisha em sua revista digital Shonen Jump+, o manga World’s End Harem de autoria de LINK e Kotaro Shono hoje acumula 11 volumes compilados.

Sinopse:

“O vírus matador de homens: uma doença letal que erradicou 99.9% da população masculina mundial. Mizuhara Reito esteve em sono criogênico pelos últimos 5 anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota de seus sonhos. Entretanto, Quando Reito acorda de seu sono gelado, ele se encontra em um louco novo mundo em que ele é o recurso mais precioso.

Ademais, Reito e outros 4 homens recebem vidas luxuosas e uma simples missão: repopular o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Contudo, o que Reito quer é achar sua amada Erisa que desapareceu 3 anos atrás. Será que Reito resistirá a tentação e acha-rá seu único e verdadeiro amor?”

 

Enfim, o mangá atualmente conta com 11 volumes compilados e gerou um Spin-off, World’s End Harem: Fantasia de autoria de LINK e SAVAN que é publicado na revista Ultra Jump da Shueisha e já conta com 4 volumes compilados. e que por sua vez também gerou outro spin-off, World’s End Harem: Fantasia Academy que será lançado em 19 de Maio por Okada Ando também na Ultra Jump.

Fonte: Aqui

 

Posts Relacionados