Yashahime: Princess Half-Demon receberá dublagem em português

A Crunchyroll anunciou nesta quarta-feira, dia 25, que o anime Yashahime: Princess Half-Demon, spin-off de Inuyasha, obra de Rumiko Takahashi, receberá dublagem em português. O primeiro episódio será adicionado na próxima sexta-feira (27), com um novo episódio publicado a cada semana, e estará disponível para usuários Premium da plataforma.

Mas vale lembrar que a obra é a mais nova edição ao catálogo da empresa, dublado, que também receberá uma Dublagem Expressa, assim como acontece com os animes JUJUTSU KAISEN, Noblesse, TONIKAWA: Over the Moon for You e I’m Standing on a Million Lives e Onyx Equinox.

Yashahime

Com produção pelo estúdio Sunrise, o anime de Yashahime: Princess Half-Demon conta com Teruo Sato (diretor de alguns episódios de InuYasha) na direção ao mesmo tempo que Katsuyuki Sumisawa trabalha nos roteiros. A própria autora do mangá está sendo creditada como a designer principal de personagens, contando com a volta de Yoshihito Hishinuma na adaptação do projeto para a animação. Kaoru Wada também está de volta a uma produção de InuYasha para compor as músicas.

Rumiko Takahashi lançou o mangá original de Inuyasha na revista Weekly Shonen Sunday em 1996 e encerrando em 2008. Uma adaptação em anime foi ao ar no Japão entre os anos de 2000 2004, contabilizando 167 episódios no total. Entretanto, uma nova produção animada, intitulada InuYasha: The Final Act, foi exibido de 2009 a 2010 para concluir a saga, que ainda inspirou um curta e 4 filmes.

Enfim, confira a nossa análise sobre a obra clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados