Yashahime: Princess Half-Demon – Rumor aponta detalhes do roteiro

Um leaker tem divulgado neste final de semana detalhes do roteiro do spinoff baseado na franquia InuYasha, de Rumiko Takahashi, intitulado Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyo no Yashahime), e que teve anime confirmado recentemente.

Yashahime: Princess Half-Demon

Confira o que dizem os rumores:

“Na vila de Kaede, algumas décadas depois (dos acontecimentos em InuYasha), os personagens se separam durante uma luta contra um inimigo feroz. A filha de Inuyasha e Kagome, Moroha, foi deixada para trás, mas Setsuna seguiu Kohaku.

Os irmãos Sesshoumaru e Inuyasha teriam que interromper a conspiração do velho inimigo de Sess com suas vidas. De fato, Sesshoumaru teve outra filha. Não se conhece o destino dos dois. Talvez em termos de enredo, isso sirva como justificativa pela qual eles estão ausentes em parte da nova história.”

Com produção pelo estúdio Sunrise, o anime de Yashahime: Princess Half-Demon contará com Teruo Sato (diretor de alguns episódios de InuYasha) na direção ao mesmo tempo que Katsuyuki Sumisawa trabalha nos roteiros. A própria autora do mangá está sendo creditada como a designer principal de personagens, contando com a volta de Yoshihito Hishinuma na adaptação do projeto para a animação. Kaoru Wada também está de volta a uma produção de InuYasha para compor as músicas.

Rumiko Takahashi lançou o mangá original de InuYasha na revista Weekly Shonen Sunday em 1996 e encerrando em 2008. Uma adaptação em anime foi ao ar no Japão entre os anos de 2000 2004, contabilizando 167 episódios. Entretanto, uma nova produção animada, intitulada InuYasha: The Final Act, foi exibido de 2009 a 2010 para concluir a saga, que ainda inspirou um curta e 4 filmes.

Enfim, confira a nossa análise sobre a obra clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados