Yasuke – Primeiros episódios foram uma “introdução ao mundo”

Yasuke

O músico Flying Lotus publicou em seu Twitter na última quinta-feira (29) que os seis episódios do anime Yasuke, de LeSean Thomas e do estúdio MAPPA, serviram apenas como uma “introdução a este mundo” e que existem “grandes planos para Yasuke”. Lembrando que a obra estreou em 2 de abril.

Confira:

Satoshi Iwataki (A Certain Magical Index, Dororo) foi o diretor-chefe de animação ao mesmo tempo que Takeru Satou foi o diretor técnico-chefe. Kenichi Shima foi o encarregado dos designs dos personagens, e Minoru Nishida (Dagashi Kashi 2) trabalhou no design da arte e do cenário. Junichi Higashi (Cowboy Bebop, Kingdom) foi diretor artístico enquanto Yuki Nomoto (Dorohedoro) foi o diretor de CG 3D, mas Hyo Gyu Park foi o diretor de composição de fotografia.

Sobre a obra:

O protagonista da história é baseado na figura histórica Yasuke, um samurai de origem africana que serviu sob o comando de Oda Nobunaga durante o período dos Reinos Combatentes no Japão no século XVI.

Enfim, LeSean Thomas (Children of Ether, Cannon Busters, The Boondocks) é creditado como criador, diretor e produtor executivo de Yasuke, enquanto Flying Lotus compôs a música e atuou como produtor executivo. Takeshi Koike (Redline) desenhou os personagens ao mesmo tempo que Lakeith Stanfield (Atlanta, Sorry to Bother You) fez a voz de Yasuke na dublagem em inglês.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados