Yatogame-chan Kansatsu Nikki terá peça teatral

O site oficial de Yatogame-chan Kansatsu Nikki (Yatogame-chan Observation Diary), de Masaki Ando, revelou recentemente que o anime terá uma adaptação em formato de peça teatral que será exibida no Telepia Hall, de Nagoya, entre os dias 18 e 22 de julho.

A 2ª temporada da animação contou com a volta de Hisayoshi Hirasawa (Jingai-san no Yome) na direção pelo estúdio na Saetta, além de Creators in Pack e LEVELS sendo creditados em conjunto pela produção da animação. Satsuki Hayasaka (Hinako Note) está desenhando as personagens ao mesmo tempo que WORDS in STEREO trabalha na composição da série.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki

As informações dão conta de que Yuuki Wakai vai interpretar novamente o seu papel como Mai Tadakusa. Já os outros membros do elenco, são compostos por:

Honoka Akimoto e Nao Sakura (TEAM SHACHI) como Monaka Yatogame
Negai Fukai (SKE48) como Yanna Sasatsu
Rui Furukawa (BOYS AND MEN Kenkyuusei Nagoya) como Kaito Jin
Haruna Sakamoto e Yuzuki Ouguro (TEAM SHACHI)
Mei Koda (OS ☆ U)
Natsu Igawa (OS ☆ U)
Sakura Imaeda (Tani Promotion)
Masahiro Sobajima

Sinopse:

“Kaito Jin é um estudante do segundo ano do ensino médio que acaba de se mudar para Aichi . Em sua nova escola, ele rapidamente conhece Monaka Yatogami , uma garota que fala em Nagoya-ben (um dialeto usado na cidade de Nagoya ). Com seus amigos, Yatogami irá apresentá-lo à cultura e tradições de Nagoya!”

A revista Monthly Comic Rex, da Ichijinsha, é quem publica o mangá atualmente. Além disso. o personagem-título da obra foi nomeado “Embaixador da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya” em março de 2017, mostrando a influência de Yatogame-chan Kansatsu Nikki na região.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados