Yesterday o Utatte – Produção conclui o anime

A staff responsável pelo anime Yesterday for Me (Yesterday o Utatte), de Kei Toume, revelou nesta segunda-feira, dia 4, que a produção do anime já está concluída. A informação vem em meio a várias notícias de outros animes que tiveram impactos em suas produções devido a Covid-19 (novo coronavírus).

Yesterday o Utatte

Sinopse:

A história segue um graduado da universidade chamado Rikuo, que não foi capaz de encontrar um emprego permanente após a faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru, que tem um corvo de estimação, e o ex-colega de classe de Rikuo, Shinako, ao qual ele tem enorme apresso, mas não correspondido.

Com produção do estúdio Doga Kobo (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção de Yesterday o Utatte ficou a cargo de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories) ao mesmo tempo que os enredos estão sendo feitos por Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine). O design de personagens ficou com Junichirou Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) e a sonoplastia com Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane).

Enfim, o mangá começou a ser publicado em 1997 pela Business Jump, mas foi transferido em 2011 para a Grand Jump, e chegando ao final com 11 volumes compilados em junho de 2015.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados