Youjo Senki ganhará jogo mobile para Android e iOS

A Kadokawa anunciou nesta quarta-feira, dia 27, que o anime baseado na novel Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki, está inspirando um jogo intitulado Youjo Senki – Madoushi Kaku Tatakaeri (Saga of Tanya the Evil – Thus the Mages Did Clash). O game ainda não possui uma data de lançamento prevista, mas será lançado em dispositivos com sistema operacional AndroidiOS.

Youjo Senki

Sinopse:

“Na guerra, uma jovem de cabelos loiros, olhos azuis e pele quase transparentes, luta na linha de frente das batalhas. Ao mesmo tempo em que comanda o exército, ataca seus inimigos pairando pelo ar. Ela costumava ser uma assalariada comum, mas renasceu como uma garotinha por causa de um deus colérico. Seu nome é Tanya Degurechov e a mesma se tornará a entidade mais perigosa dentre os feiticeiros do Exército Imperial. ”

A novel foi lançada originalmente em abril de 2016 pela Comp Ace e segue em publicação.

Já o anime, lançado em janeiro de 2017 e concluído com 12 episódios, foi produzido pelo Studio NuT ao mesmo tempo que a direção ficou a cargo de Yutaka Uemura (The Mystic Archives of Dantalian). Enfim, o filme chegou aos cinemas japoneses apenas em 8 de fevereiro de 2019.

A adaptação em mangá, no Brasil, é publicado pela Editora Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados