Young Jump Sports terá edição especial focada em esportes

Young Jump Sports

A edição 35 da Young Jump, da Shueisha, revelou na última quinta-feira, dia 30, que será lançada uma edição complementar da revista na Young Jump Sports, mas com foco em histórias esportivas a partir do dia 17 de agosto.

A edição contará com diversos títulos, como um one-shot baseado no mangá Bungo, de Yuuji Ninomiya, “J® nan no Tenshi no Wing“, de Yuu Sasuga (Terra Formars) e Hikari Suehiro, “Time Limit“, de Touki Iwai e Aoi, “Hokotago Strongberry“, de Takahide Totsuno, “Tasuki Watashi“, de Minori Inaba (Minamoto-kun Monogatari), “Kaikyuu’Gen ‘Nihon Daihy® ̄ Fukuoka Kenju Monogatari“, de Masanori Kadowaki e Hiroki Ishizawa, além de um one-shot baseado no mangá Snack Basue de Forbidden Shibukawa.

A Shueisha tem lançado vários complementos desde o ano passado para a Weekly Young Jump, como a Young Jump Battle, que começou a ser publicada em outubro do ano passado, com foco em obras de batalhas, tendo 5 one-shots em sua edição de estréia. Além disso, a editora também lançou a Young Jump Love, em dezembro do ano passado, com foco em romances.

Enfim, aproveite e confira o também o nosso episódio mais recente de podcast Papo Nerd com Elas Cast #025 – Especial de 2 anos / Melhores momentos.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados