Yu Yu Hakusho – Netflix anuncia adaptação em live-action

Yu Yu Hakusho

Netflix anunciou na última terça-feira, dia 15, que irá produzir um live-action baseado no mangá Yu Yu Hakusho, de Yoshihiro Togashi. Mas até o momento não foram revelados maiores detalhes da produção, como se, por exemplo, a obra será um filme ou série.

Confira:

Sinopse:

Yu Yu Hakusho foi originalmente criado por Yoshihiro Togashi para a revista Weekly Shonen Jump da Shueisha no ano de 1990. A história narra os acontecimentos de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que perde sua vida quando é atropelado por um carro tentando salvar a vida de uma criança. Depois de passar por uma série de testes, Yusuke pode retornar ao mundo dos vivos, mas com algumas ressalvas. Mas com a habilidade adquirida de ver espíritos e demônios, Yusuke recebe o título de “Detetive do submundo” e deve resolver vários casos de espíritos enlouquecidos no mundo dos vivos.

A obra começou a ser exibida no Brasil em 1996 pela extinta Rede Manchete, que foi o período onde a animação ficou mais popular no país. Em 2006 a série foi lançada em DVD pela Playarte e finalizada em 2008, com um total de 9 boxes, em 30 volumes separados.

Enfim, no Brasil o mangá de Yu Yu Hakusho é publicado pela Editora JBC.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados