Yui Ishikawa – Dubladora de Violet Evergarden tem recebido ameaças

Yui Ishikawa

A agência responsável pelo gerenciamento profissional da dubladora Yui Ishikawa anunciou nesta terça-feira5, através de seu perfil oficial no Twitter que a artista apresentou uma queixa formal junto a polícia japonesa devido as constantes ameaças que ela, sua família e a própria agência tem recebido desde o mês de abril deste ano.

Confira:

A publicação agradeceu a preocupação dos fãs com o bem estar de Yui Ishikawa, mas também pediu desculpas pelas eventuais inconveniências que a postagem possa ter causado.

Até o momento não se sabem com detalhes as razões que vieram a motivar as ameaças sofridas, nem se isso tem relação com a saída da artista da agência Sunaoka Office ao qual ela havia se juntado ainda aos 6 anos de idade, mas que após 23 anos decidiu sair.

Conhecida por dar voz a personagens importantes de grandes produções animadas recentes, a dubladora é, atualmente, responsável por interpretar personagens como Mikasa Ackerman em Attack on Titan, Violet em Violet Everegarden, Honoka Tsumura em Smile Down the Runway e Kyururu em Kemono Friends 2.

Enfim, vale lembrar que ela também foi responsável por trabalhar em canções de Attack on Titan: Junior High, Heroic Age e Girlish Number.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados