Yuka Iguchi é integrada ao elenco de Fruits Basket 2

O site oficial de Fruits Basket 2, de Natsuki Takaya, revelou nesta sexta-feira, dia 17, que a dubladora Yuka Iguchi será a responsável por dar voz a personagem Mine Kuramae. O anime estreou no dia 6 de abril.

Confira:

Fruits Basket 2

Sinopse:

Após uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a aluna do ensino médio Tohru Honda se torna independente e se muda…para uma barraca. Porém ela infelizmente coloca sua nova casa em uma propriedade privada pertencente ao misterioso clã Sohma, mas não demorou muito para os proprietários descobrirem sua existência. Mas antes de sua família começar a tentar levá-la de volta Tohru descobre o segredo dos Sohmas, quando um membro do clã toca em uma pessoa do sexo oposto, eles se tornam animais do horóscopo chinês.

Com produção do estúdio TMS Entertainment, o anime de Fruits Basket 2 conta com direção de Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive). Taku Kishimoto (Haikyu !!, Hanebad!) é o responsável pela composição da série enquanto Masaru Shindou (Macross Delta) está desenhando os personagens. A própria Takaya está trabalhando como supervisora ​​executiva da obra e informou que esta nova adaptação deve abranger toda a história do mangá.

Enfim, a segunda temporada do anime está prevista para ser concluída com 25 episódios.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados