Yuki Yuna Is a Hero ganhará um curta de anime

Uma Livestrem comemorando o aniversário de Yūki Yūna wa Yūsha de Aru Hanayui no Kirameki (Yuki Yuna Is a Hero: A Sparkling Bouquet) anunciou que o jogo irá ganhar um anime, com o nome de Yuna Yusha de Aru Churutto!, contando com uma história original.

Personagens de Yuki Yuna Is a Hero
Sobre o enredo:

A história do anime se passa na Era dos Deuses, no ano de 300. Assim, durante a crise de Shinju, heróis foram invocados dentro de uma árvore divina. Desta forma, as garotas da Sanshū Junior High School’s Hero Club viram uma grande família de 27 membros. Fu Inubozaki, quem reuniu todas essas pessoas, anuncia o desenvolvimento do tão aguardado Hero Club Udon.

Seiya Miyajima (BanG Dram! Girls Band Party! Pico) será o diretor do anime na DMM.futureworks e W-Toon Studio. Haruki está responsável pelo roteiro e composição, enquanto Monaca (Woodpecker Detective’s Office, Dropout Idol Fruit Tart) está compondo as músicas.

Tal anime é parte da comemoração do quinto aniversário da franquia. A staff irá revelar mais informações e anúncios futuramente.

O jogo de Yūki Yūna wa Yūsha de Aru Hanayui no Kirameki lançou para Android e iOS no Japão em junho de 2017. Entretanto, uma versão para computador foi lançado em outubro. Tal jogo é grátis, com compras dentro do aplicativo. 

O anime original de Yuki Yuna Is a Hero estreou em Outubro de 2014. A história também se passa na Era dos Deuses, no ano de 300. Yuna, a protagonista, vive uma vida normal como secundarista, mas também é membro do “Clube de Herói”, onde a as atividades envolvem lidar com um ser misterioso chamado “Vertex”.

Além disso, a segunda temporada do anime teve sua estreia em Outubro de 2017 e teve duas partes: Yūki Yūna wa Yūsha de Aru: Washio Sumi no Shō e Yūki Yūna wa Yūsha de Aru: Yūsha no Shō. 

Desta forma, a primeira parte contém seis episódios, com o resumo da primeira adaptação em filme do mesmo, enquanto a segunda parte é uma sequência direta da primeira temporada.

Fonte: Aqui.

Posts Relacionados