Yuragi-sou no Yuuna-san é finalizado e anuncia OVAs

edição 27 deste ano da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, publicou nesta segunda-feira, dia 8, o último capítulo do mangá Yuuna and the Haunted Hot Springs (Yuragi-sou no Yuuna-san), de Tadahiro Miura. Durante a publicação, for confirmado que o mangá terá um capítulo especial na edição de verão da revista Jump Giga.

Vale lembrar que, recentemente, a revista havia confirmado que um anúncio importante seria feito nesta edição 27, e ele veio como a confirmação do lançamento de dois episódios OVA que serão lançados junto com o 24º e último volume do mangá, no dia 4 de dezembro. Os novos episódios de Yuragi-sou no Yuuna-san serão Noroware no Kogarashi (adaptação do capítulo 99) e Giri Giri!? Onsen Happening (adaptação do capítulo 141).

Yuragi-sou no Yuuna-san

Sinopse:

“A historia se passa com Kogarashi Fuyuzora, que desde jovem sempre foi facilmente possuído por espíritos malignos que estragaram sua vida, fazendo se afundar em muitas dívidas. Mas com o tempo ele desenvolveu habilidades para realizar exorcismos: com socos! Em busca de um lugar para ficar, ele acaba encontrando a pousada Yuragi que por acaso é assombrada. E se depara com um acordo: Ele expulsa o fantasma da pensão, e terá alojamento de graça pelo resto de sua vida! Mas o fantasma é uma garota, inocente, gentil, e fofa.”

Enfim, com relação ao anime, ele está disponível no Brasil através do serviço de streaming da Crunchyroll enquanto o mangá é publicado pela Editora Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados