Yuruyuri receberá mangá spinoff de isekai

Yuruyuri

A edição de junho da Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, anunciou nesta sexta-feira, dia 17, que o mangá Yuruyuri, de Namori, receberá um spinoff de isekai intitulado Tensei Shitara Akari dake ga Slime Datta Ken (That Time Only Akari Got Reincarnated as a Slime).

O trabalho está sendo creditado por Namori pelo trabalho original, ao mesmo tempo que Naya Minadori está desenhando a obra, entretando, não foi revelada uma data para o lançamento da série.

Sinopse de Yuruyuri:

A história se passa na escola fictícia Nanamori na cidade de Takaoka no Japão. Mas a série se centraliza no dia-a-dia das atividades realizadas no “Clube de Diversão” da escola, que tem Akari Akaza ao mesmo tempo que acompanha suas amigas de infância, Kyoko Toshino, Yui Funami e Chinatsu Yoshikawa como membros.

Enfim, além das novidades, a revista revelou que o 18º volume compilado de Yuruyuri chegará as bancas japonesas no dia 27 de maio.

Vale lembra que no ano passado a franquia comemorou seu 10º aniversário lançando um OVA no dia 13 de novembro do ano passado. O episódio desse projeto especial era pronunciado como Yuruyuri ten, aproveitando do trocadilho da palavra “ten” que, em inglês, significa o numeral dez.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados