Z/X Code Reunion revela data para o fim do mangá

A edição de agosto da V Jump, da Shueisha, revelou recentemente que o mangá Z/X Code Reunion, escrito por Tatsuhiko Urahata e ilustrado por Takuya Fujima, será finalizado na próxima edição da revista, prevista para ser lançada no dia 21 de julho.

Os autores de Z/X Code Reunion lançaram o mangá na V Jump em novembro de 2017 e o segundo volume compilado da obra chegou as bancas japonesas em novembro do ano passado. A série teve uma pausa em agosto de 2018 devido à doença de um dos autores, voltando apenas alguns meses depois.

Z/X Code Reunion

Sinopse:

A história se desenrola em um futuro não muito distante, no qual a Terra foi invadida por estranhas criaturas que emergem dos cinco chamados “Pontos Negros”, e que são portais interdimensionais conectados a mundos paralelos.

O objetivo dessas invasões é garantir um bom futuro mas, para isso, a eliminação de outros mundos paralelos é simplesmente necessária. Contudo, a única maneira de lutar e defender o planeta das mentiras é através de cinco adolescentes responsáveis pela convocação de heróis e monstros usando dispositivos chamados pelas letras: Z / X.

Enfim, com relação ao anime, que estreou no ano passado, ele contou com a direção de Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, High School DxD Hero) e foi produzido pelo estúdio Passione (Rokka no Yuusha, Hinako Note). O desenvolvimento do roteiro ficou na mão de Tatsuhiko Urahata (Rokka: Braves of the Six Flowers, Tsuredure Children, Saki) ao mesmo tempo que o design de personagens ficou com Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados