Zo Zo Zombie – Mangá voltará a ser publicado

Zo Zo Zombie

A edição de junho da Coro Coro Comics, da Shogakukan, revelou nesta quinta-feira14, que o mangá Zo Zo Zombie, de Yasunari Nagatoshi, voltará a ser publicado a partir da próxima edição da revista.

Lançado em novembro de 2012 e sendo finalizado em fevereiro de 2018 após 11 volumes, o mangá voltará agora para alegria de muitos fãs.

Sinopse:

O protagonista da obra tenta derrotar Takoski depois que ele se transforma no morto-vivo mais legal da corrida local. Zo Zo precisa enviar um cartão para o aniversário da avó de Isamu, mas o Zombie Hunter, Joe, está determinado que uma linha entre a humanidade e os zumbis deve ser traçada. Zo Zo milagrosamente salva o dia depois que Isamu acidentalmente quebra um precioso vaso da família. Isamu e Zo Zo fazem amizade com Zombie Rich Girl para tirar proveito de seu status VIP em um festival de caminhões de comida, mas, para isso, terão que acompanhar seu estômago sem fundo e seus gostos extremos.

Uma adaptação animada está em produção pela empresa canadense Spin Master em parceria com a Shogakukan-Shueisha Production, tendo os cinco primeiros episódios exibidos em 19 de março, com transmissão da Crunchyroll apenas em alguns países.

Enfim, o planejamento é que a série tenha 103 episódios com 3 minutos de duração cada.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados