Zoids Wild Zero terá episódios adiados

O site oficial da franquia Zoids Wild Zero, que é a segunda temporada de Zoids Wild, revelou na última quinta-feira, dia 21, que o anime sofrerá atrasos em sua exibição a partir do 33º episódio devido aos impactos que o novo coronavírus (COVID-19) tem provocado na produção da obra. Segundo a publicação, o site revelará posteriormente as datas de exibição dos próximos episódios.

Zoids Wild Zero

Sinopse:

Leo Conrad, um jovem com grandes habilidades para modificação de Zoids, o que acaba se tornando a chave para o futuro da Terra, além de Sally Land, uma jovem que possui tudo o que é necessário para o renascimento da Terra, além de ter com ela um misterioso pingente.

Enfim, vale lembrar que a staff responsável pelas temporadas anteriores de Zoids, voltaram para Zoids Wild Zero. Mas entre os nomes de maior destaque temos Takao Kato trabalhando na direção da obra ao mesmo tempo que Kenichi Araki atua na composição da série. Tadashi Sakazaki volta como o design dos personagens e Yuki Matsuoka, que trabalhou emZoids Wild e Zoids Genesis, assume novamente o papel de diretor de som. Yoshihisa Hirano (HunterxHunter, Beyblade) compõe a música para a obra, que está em produção pelo estúdio OLM.

O anime estreou em 4 de outubro do ano passado no Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados