2ª temporada de Fruits Basket irá estrear em 2020

O episódio 25 (e último) da 1ª temporada de Fruits Basket, de Natsuki Takaya, foi ao ar nesta sexta-feira, 20, e revelou que a próxima season do anime irá estrear em 2020, mas ainda sem uma data confirmada. Além disso, o episódio adiantou algumas novidades, como os novos dubladores que farão parte do elenco, conforme noticiamos aqui.

Sinopse:

Depois do acidente em que perdeu a mãe, Tooru, uma garota de 16 anos, vai morar com o avô, mas, devido à reforma de sua casa, não consegue continuar morando com ele. Alegando que iria encontrar alguém para ficar, mas também temendo a crítica de sua família e não querendo sobrecarregar qualquer um de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma tenda na floresta.

Uma noite, quando regressa do trabalho de meio período, encontra a sua tenda enterrada debaixo de um desmoronamento. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e sua prima Shigure Souma, uma autora famosa, se deparam com a situação de Tooru e a convidam para ficar com elas até que as reformas da casa de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa de Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco chinês! No entanto, esse estranho fenômeno não é motivo de riso; em vez disso, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Com produção do estúdio TMS Entertainment, o anime de Fruits Basket conta com direção de Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive). Taku Kishimoto (Haikyu !!, Hanebad!) é o responsável pela composição da série enquanto Masaru Shindou (Macross Delta) está desenhando os personagens. A própria Takaya está atuando como supervisora ​​executiva da obra e informou que esta nova adaptação deve abranger toda a história do mangá.

Confira também as nossas primeiras impressões do anime clicando aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados