2ª temporada de IDOliSH7 ganha data de estreia

O site oficial da franquia IDOliSH7 anunciou nesta segunda-feira, 21, que a segunda temporada do anime irá estrear em abril de 2020. O primeiro episódio terá uma exibição prévia no dia 14 de dezembro em um evento que será realizado em Osaka, no Japão, com transmissão simultânea em vários cinemas japoneses.

Confira:

Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) está voltando para dirigir a nova temporada pelo estúdio Troyca, enquanto Ayumi Sekine (Makura no Danshi) está de volta como supervisor dos roteiros da série. Ei Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero) retorna a supervisão da série. Já a designer de personagens original será Arina Tanemura (mangaká de Full Moon O Sagashite).

Sinopse:

Um grupo de aspirantes a idols se reúnem na Takanashi Productions e lhes é confiado o futuro da empresa. Os sete homens que acabaram de se conhecer representam uma variedade de personalidades totalmente diferentes. No entanto, cada um tem seu próprio charme e possui potencial desconhecido como idol. Formando um grupo, eles dão seu primeiro passo como “IDOLiSH7”. Suas brilhantes formas dançantes no palco eventualmente começam a cativar os corações das pessoas. 

A adaptação em anime, na primeira temporada, foi desenvolvida pela Troyca e estreou em janeiro de 2018. Entre as curiosidades do anime, está o fato de que o álbum REGALITYligado à série, tornou-se o primeiro álbum creditado a um grupo de personagens masculinos no topo da lista dos álbuns da Oricon.

IDOliSH7 é um game de ritmo desenvolvido e publicado pela Bandai Namco com a colaboração musical da Lantis para as plataformas Android iOS, e que foi lançado primeiramente no Japão em 20 de agosto de 2015. Com o design de personagens feitos por Arina Tanemura, a franquia ganhou adaptações em mangás e novelizações.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados