2ª temporada de Isekai Quartet terá personagens de Tate no Yuusha

Com previsão de estreia marcada para janeiro de 2020, a segunda temporada de Isekai Quartet terá personagens da série Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), de Aneko Yusagi. A confirmação foi feita pelo site oficial do anime.

Confira imagem de divulgação:

Vale lembrar que primeira temporada de Isekai Quartet, dirigida por Minoru Ashina e produzida pelo Studio PuYUKAI, foi dividida em doze episódios de 12 minutos e começou a ser exibida em 9 de abril.

Sinopse de Isekai Quartet:

Um dia, um misterioso interruptor apareceu. Ao pressioná-lo, eles foram enviados para um mundo alternativo totalmente diferente. Lá, encontraram personagens de outros mundos alternativos reunidos.

Sobre Tate no Yuusha no Nariagari:

Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo para se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e não confiar em mais ninguém ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari é disponibilizada oficialmente no Brasil com todos os 25 episódios legendados em português pela Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados