34 vítimas do incêndio na Kyoto Animation não correm mais risco de morte

O serviço de notícias Kyodo informou nesta quarta-feira, 18, que 34 pessoas feridas no incêndio criminoso sofrido no Studio 1 da Kyoto Animation no dia 18 de julho não estão mais correndo risco de morte. Segundo apuração, as vítimas que tiveram queimaduras mais graves permanecem na UTI, mas que estão progredindo no processo de recuperação. Até o momento foram confirmadas 35 vítimas fatais provocadas pelo atentado.

Para auxiliar as autoridades locais na avaliação do incêndio, foi construído um modelo do edifício que está sendo analisado em conjunto com as vítimas para uma investigação mais assertiva do caso.

Assim como noticiamos aqui, o Studio 1 da Kyoto Animation sofreu um incêndio criminoso onde o principal suspeito, cujo nome não foi divulgado, é um homem de 41 anos que afirmou ter tido sua novel roubada pelo estúdio.

O caso repercutiu no mundo inteiro e várias campanhas com o objetivo de arrecadar fundos para auxílio as famílias das vítimas foram criadas, conseguindo até o momento cerca de 2,5 bilhões de ienes (aproximadamente US$ 23 milhões).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados