7 Seeds – Novo PV revela mais membros do elenco

A Netflix divulgou um novo PV da adaptação em anime para televisão de 7 Seeds, o qual tem estreia marcada para Junho de 2019, dois meses após a data original por conta de atrasos na produção.

Imagem Promocional

7 Seeds

©7 Seeds

PV

Sinopse

“Em um futuro não tão distante, um meteorito gigante colidiu com a terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram devastados do planeta Terra. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário chamando de Projeto 7SEEDS, no qual cinco grupos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e alocados em equipes. E agora cada participante tem de a procurar maneiras de sobreviver em uma ilha deserta.”

Staff e elenco

Anime esta a cargo do diretor Yukio Takahashi (diretor de animação dos episódios 13 e 24 de Street Fighter II) pelo estúdio GONZO (Hellsing, Rosari to Vampire, Kaze no Stigma, Gantz, Afrom Samurai), com Touko Machida na composição da série e design de personagens por Youko Satou.

Inclui-se ao elenco:

Kensho Ono como Ango

©7 Seeds

Takahiro Sakurai como Ryō

©7 Seeds

Haruka Chisuga como Koruri

©7 Seeds

Yu Shimamura como Ayu

©7 Seeds

Takuma Terashima como Ban

©7 Seeds

Takuya Satō como Gengorō

©7 Seeds

Junko Minagawa como Nijiko

©7 Seeds

Masashi Sugawara como Unami

©7 Seeds

Mais sobre 7 Seeds

Autoria e arte de Yumi Tamura, mangá 7 Seeds começou a ser publicado em outubro de 2001 sendo finalizado em maio de 2017 em um total de 35 volumes.  Tal mangá ganhou o prêmio “Melhor Mangá Shoujo” em 2007 no 52° Shogakukan Manga Award.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados