Adaptação em mangá de DanMachi mudará de artista!

Segundo a edição número 16 da revista Young Gangan, a adaptação do mangá de  DanMachi ou Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, ganhará um novo artista. O mangá é uma adaptação das novels de Fujino Omori. Taisei Yamachi assumirá os desenhos no mangá, a partir da edição número 18, e deve ser lançado dia 6 de setembro. A adaptação em mangá volta a publicação com o arco “Haruhime“, que equivale a história do sétimo volume da light novel.

O artista publicou em seu twitter a notícia, anunciando também a data da publicação do mangá com sua arte. Confira:

A obra que serve de base para o mangá foi originalmente publicado em 2013, na revista Young Gangan, escrita por Fujino Omori e ilustrada por Suzuhito Yasuda. A light novel também ganhou sua adaptação para anime, com a segunda temporada estreando a pouco tempo e ainda em lançamento. Os episódios podem ser assistidos online na Crunchyroll.

Sinopse:

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka se passa no mundo de Orario, onde aventureiros se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos conhecidos como Dungeon. No entanto, para Bell Cranel, fama e dinheiro estão em segundo plano; o que ele mais quer encontrar, na verdade, são garotas! Mas ele logo descobre que dentro de uma Dungeon tudo pode acontecer e, no fim, ele que acaba sendo a donzela em perigo!

Fonte Aqui.

Posts Relacionados