African Office Worker tem data de estreia anunciada

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Gamu, intitulado African Office Worker, anunciou nessa sexta-feira (06/09) que a obra vai estrear em 6 de Outubro desse ano, na TV Tokyo MX e na BS11. O anime também vai ao ar na KBS Kyoto e na Sun TV e na TV Aichi em 8 de outubro.

Sinopse:

”O mangá de comédia segue um leão, um lagarto e um tucano enquanto eles vivem as vidas de funcionários de escritório em uma sociedade capitalista no Japão, enquanto também lidam com suas situações únicas como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.”

Staff:

A anime conta com direção geral de Tetsuya Tatamitani, Yuichiro Momose nos roteiros e Tako Yamaguchi na composição das músicas.

Sobre o Mangá:

O mangá de African Office Worker  foi lançado no site Gene pixiv em dezembro de 2014. Além disso, a obra inspirou um anime que estreou no aplicativo de smartphones “Tate Anime” (Vertical Anime), da Production IG, (agora “Anime Beans”) em junho de 2017.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados