Ahiru no Sora – Anime será dividido em 4 cours

O site oficial do anime Ahiru no Sora, de Takeshi Hinata, revelou nesta quarta-feira, 28, que a animação será dividida e exibida em quatro cours, ou seja, um a cada trimestre durante um ano. A obra tem previsão de estreia marcada para o dia 2 de outubro.

A direção da animação de Ahiru no Sora ficou por conta de Shingo Tamaki (Aho Girl) e Kusakawa Keizou (Sekirei, Akuma No Riddle) como diretor-chefe. Além disso, a produção conta com Go zappa (Blend S, Beatless) nos roteiros e Yoshino Honda (Fuuka) no design de personagens.

Sinopse:

A história acompanha Kurumatani Sora, um rapaz com pouco menos de 1 metro e meio, que é apaixonado por basquete. A sua mãe, hoje internada num hospital com uma grave doença, foi uma grande jogadora de basquete quando era mais nova e inspirou o rapaz que, mesmo sendo baixinho, se dedicou ao esporte e praticou a vida inteira dribles e lançamentos de 3 pontos, para conseguir competir até mesmo contra os mais altos jogadores de basquete. No primeiro ano de um novo colégio, Sora quer entrar no time de basquete, mas descobre que o time é apenas um grupo de delinquentes que usa o “clube” como ponto de encontro. O desafio de Sora é se provar digno de ser um jogador e fazer o time sair do mau caminho que tomaram no passado.

Recentemente a produção do anime revelou um vídeo promocional da obra, conforme noticiamos aqui, e confirmou o tema de encerramento da obra, intitulado “Tsubasa”.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados