Akira sofre reajuste de preço n editora JBC

Na ultima sexta-feira, a editora JBC anunciou que o mangá Akira, do criador Katsuhiro Otomo, receberá um ajuste em seu custo de seu volume. O preço que antes era R$69,90, agora passará a custar R$76,90.

A editora informa que conseguiu segurar mais o reajuste do valor do manga devido ao seu custo de produção, com muitos detalhes e também por constantes aumentos no valor do papel devida situação econômica do Brasil. Este aumento no valor da obra irá valer para os três futuros novos volumes e assim também para as reimpressões dos três volumes primários.

-Sinopse pela JBC-

O ano é 2019. Já se passaram 38 anos desde a eclosão da 3ª Guerra Mundial, iniciada com uma explosão atômica em 1982. O mundo foi devastado. Nas ruas de uma Neo Tokyo pós-apocalíptica, jovens delinquentes dedicam suas vidas a espalhar o terror e o caos. Sob potentes motos e inflamados por drogas e bebidas, esses vândalos estão prestes a se tornarem o estopim de uma nova Guerra Mundial.

Em uma dessas noites, a gangue liderada por Shotaro Kaneda sofre um acidente inexplicável. Tetsuo Shima, o melhor amigo de Kaneda, atropela uma criança de estranha fisionomia. Após o ocorrido, Tetsuo começa a sentir reações esquisitas que parecem ter despertado poderes jamais imaginados. Isso acaba atraindo a atenção de agentes secretos do Governo envolvidos em um projeto com experiências sobre poderes sobrenaturais.

Quando Tetsuo é capturado, ele se torna uma cobaia nas mãos do Governo para estudar os poderes que começaram a surgir depois do acidente. E assim, enquanto Kaneda tenta salvar o amigo, uma terrível e poderosa entidade pode estar prestes a despertar.

Fonte: Aqui

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados