Aku no Hana – Adaptação Live Action Ganha Teaser e Data de Estreia

 

O Live Action de Aku no HanaThe Flowers of Evil ganhou um novo trailer. No vídeo promocional, a estreia do longa está marcado para o dia 27 de Setembro de 2019 no Japão.

Sinopse:

Kasuga Takao é um garoto que adora ler livros, especialmente As Flores do Mal de Baudelaire. Ele tem uma paixão platônica por uma garota de sua escola Saeki Nanako. Um dia, ele esquece seu livro na sala de aula e corre de volta para buscá-lo. Na sala, ele encontra o uniforme de educação física de Saeki. Em um impulso ele acaba roubando a roupa.  Logo todos na escola começam a comentar sobre o pervertido que anda roubando roupas, e o rapaz começa a se sentir ainda mais culpado. Além disso, uma garota da classe, Nakamura, viu ele roubar o uniforme. Em vez de revelar que era ele, ela reconhece seu espírito pervertido parecido com o dela e usa seus conhecimentos para assumir o controle de sua vida. Será possível para Kasuga se aproximar de Saeki, apesar da intromissão de Nakamura e seu segredo? O que exatamente Nakamura pretende fazer com ele?

A direção do filme ficará sob o cargo de Noboru Iguchi (The Machine Girl, Yamishibai: Japanese Ghost Stories, The Wolrd Yamizukan). Mari Okada (anohana, The Anthem of the Heart, Maguia) escreverá o roteiro. Happinet produzirá a adaptação em colaboração com NTT Plala. Phantom Film é a empresa responsável pelo longa que conta com a distribuição da Kadokawa Daiei Studio, essa que também fará toda o trabalho de publicidade para o filme.

Shuzo Oshimi ( Inside Mari, Happines) lançou Aku no Hana na revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, em 2009. O mangá teve seu fim em Junho de 2014.

Uma adaptação para anime foi ao ar em 2013, e teve uma recepção um tanto negativa na época de lançamento devido a arte utilizada para a adaptação.

 

Outras obras de Oshimi já ganharam versões em live action. O mangá Inside Mari, teve sua adaptação para uma série em março de 2017. Uma série também foi produzida para o seu Drifting Net Café, em 2009. Enquanto a Sweet Poolside ganhou um filme inspirado na obra em 2014.

Fonte Aqui

Posts Relacionados