Alguns detalhes sobre Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded

De acordo com informações do site oficial, a adaptação para o Anime TV da série de Shoji Gatoh, Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded, o anime tem previsão de estreia, novos visuais e nomes para o elenco e equipe de produção.

O anime está planejado para a temporada de verão de 2019 (entre Julho à Setembro). Dentre os principais nomes é possível destacar Shin Itagaki (Berserk 2016 e 2017, Teekyuu) como diretor, pelo Studio Millepensee. Os personagens foram desenhados por Range Murata (Last Exile, Blue Submarine No. 6), e a adaptação de personagens para a animação ficou a cargo de Hiromi Kimura.

Quando ao elenco de vozes, Kenjiro Tsuda fará Kei Matoba, e Mayu Yoshioka estará no papel de Tirana Exedirika.

A sinopse da obra, de acordo com o site oficial:

A história se passa na cidade de San Teresa, na fictícia ilha do Pacífico de Kariaena. A série “ação policial de camaradas” segue o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana.

15 anos atrás, um portal do hiperespaço desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portão encontra-se Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e demônios.

San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem dos dois mundos. Como resultado, existem os que têm e os que não têm. Aqui está a mais nova “cidade dos sonhos” do mundo. Mas, à sombra do caos, o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana – dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem – se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Dois juízes. A partir disso, a cortina se eleva em uma história de ação policial amiga!

Fausto

Um dos redatores do Animystic. Estudante de farmácia e trabalhador de chão de fábrica. Excêntrico admirador de mangás, cinema antigo, podcasts e história.
Follow Me:

Posts Relacionados