Anime de Maoujou de Oyasumi será lançado ainda em 2020

O autor de Maoujou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle), Kagiji Kumanomata, publicou na última quarta-feira, 1, em seu perfil oficial no Twitter que a adaptação animada de sua obra será lançada ainda este ano.

Vale a ressalva de que, até o momento, não foram confirmadas as datas para o lançamento da obra, entre outros detalhes pertinentes sobre a produção ou seu estágio de andamento.

Confira:

Sinopse:

O estilo de vida luxuoso da princesa Syalis está causando estragos no orçamento do Castelo Demoníaco. Quando o Rei Demônio reduz as despesas para que ela não seja mais mantida com as mordomias que está acostumada, a princesa precisa encontrar outras estratégias para satisfazer seus gostos extravagantes. Então, quando uma equipe recém-contratada de demônios chega para sua orientação no Castelo do Demônio – incluindo um retiro em fontes termais! -, a equipe atual é relutante em admitir que perdeu o controle de seus reféns. O que acontecerá quando os novatos descobrirem que o “Demônio da Tesoura” é na verdade uma garota humana terrível e malcriada?!

O mangá original de Maoujou de Oyasumi foi publicado na Shounen Sunday, da Shogakukan, em maio de 2016 e o 13º volume compilado da obra chega as banca japonesas em janeiro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados