Anúncio importante de Shokugeki no Souma deverá ocorrer durante Jump Festa

Foi revelado nesta quinta-feira12, por meio de publicação da Weekly Shounen Jump, da Shueisha, que um anúncio importante sobre Shokugeki no Souma (Food Wars), de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, será revelado durante a Jump Festa 2020, que deve ocorrer nos dias 21 e 22 de dezembro deste no Makuhari Messe, em Chiba, no Japão.

Até o momento não se tem ideia se o anúncio terá relação com um spinoff ou uma continuação para a série, que teve muitas críticas pela forma com a qual o mangá foi finalizado.

Sinopse:

O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

A 4ª temporada animada de Shokugeki no Souma começou a ser exibida no dia 12 de outubro, e está previsto para ter 25 episódios.

Yoshitomo Yonetani voltou para dirigir a animação junto com Shogo Yasukawa, que supervisionará os roteiros no estúdio JC Staff. O designer de personagens, Tomoyuki Shitaya, também retornou aos trabalhos em Shokugeki no Souma.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados