Asian Kung-Fu Generation & Eve para novas OP/ED de Dororo

Nesta manhã recebemos o 4ºPV do anime de Dororo, apresentando cenas curtas dos próximos episódios da série e também as próximas músicas de abertura e encerramento que estreiarão no segundo cour (dia 08 de abril). Confira:

A abertura será interpretada por ninguém menos que Asian Kung-Fu Generation (atuou nas aberturas de Erased, Naruto e Bleach). A música é nomeada como “Dororo” assim como o do próprio anime.

A música de encerramento será interpretada por Eve. Recentemente Eve colocou em seu próprio canal no Youtube, um MV chamado “Nós estamos no Subsolo” que já bateu mais de 6,5 milhões de visualizações.

 

-Sinopse-

Um senhor samurai trocou seus órgãos de seu filho recém nascido com 48 demônios em troca do domínio no campo de batalha. No entanto, o bebê abandonado sobrevive graças a um curandeiro que coloca no garoto, próteses mortais. Depois de anos, a criança começa uma caça aos demônios para recuperar seus restos mortais, antes de ir ao encontro de seu pai.

-Um pouco mais de Dororo-

O anime atual está nas mãos do Tezuka Productions (o próprio estúdio de animações do Osamu Tezuka). O mangá de Dororo começou a ser publicado em agosto de 1967, durando até julho de 1968. O diretor responsável pela animação do Dororo de 2019 é o Kazuhiru Furuhashi (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan, Hunter x Hunter clássico).

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados