Asoko Araiya no Oshigoto terá um anime

 

 

De acordo com o site oficial, o manga de Toyo, conhecido como Asoko Araiya no Oshigoto (The Job of Washing That Part: Being in Female Bath Area With Her Who is in Love With Me One-sided) receberá uma adaptação para anime.

A animação está sendo produzida atualmente e irá estrear para a TV no dia 7 de abril de 2019, com o nome de Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? (Miss Washer!: Her and I in Female Bath!?). A animação está a cargo do estúdio Magic Bus (Demon Lord Dante, Legend of the Galatic Heroes), e o responsável pela direção do anime é Mitsutaka Noshitani (Sweet Punishment, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita).

A sinopse da história, de acordo com o site oficial é:

“Isto é realmente uma massagem…?” Souta começou a trabalhar em part-time no sentou, que fica na sua cidade natal, como lavador de costas, e acaba por lavar Aoi, que é sua colega de classe, mas que tenta encobrir a sua identidade…

Com os dias de ódio do seu assédio contínuo na sua mente enquanto ele a massaja, ele percebeu que Aoi está apaixonada por ele…!! Quando ele toca a sua pele quente, ela também percebeu que aquele que lava as suas costas é Souta

Comédia de amor entre um rapaz desajeitado e uma menina por trás da cortina vermelha começa!

 

Fausto

Um dos redatores do Animystic. Estudante de farmácia e trabalhador de chão de fábrica. Excêntrico admirador de mangás, cinema antigo, podcasts e história.
Follow Me:

Posts Relacionados