Assassin’s Pride – Anime Isekai tem data de estreia revelada

A conta oficial no Twitter da revista Ultra Jump da editora Shueisha, revelou nessa sexta-feira (14/06) que a adaptação para anime da novel de Kei Amagi denominada Assassin’s Pride, estreará no dia 19 de junho no Japão.

Sinopse

Neste mundo, somente os nobres tem a mana para enfrentar os monstros. O filho de um duque é enviado para treinar uma garota chamada Merida. Se falhar, Kufa terá que se livrar dela da pior forma: A matando!

A obra começou a ser publicada com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. Uma adaptação para mangá por Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) começou a ser publicada em maio de 2017.

Fonte: Aqui.

Site oficial: Aqui.

* nota: isekai é um subgênero de light novels, mangás, animes e jogos eletrônicos de fantasia, caracterizado por um protagonista normal sendo transportado ou preso em um universo paralelo”.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados